sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Vitória 0x1 Corinthians



       Nesta quarta-feira, 28/10/2009, fui ao estádio Manoel Barradas, o Barradão, para prestigiar o meu time de coração, o CORINTHIANS. A torcida do Timão como sempre, fez a parte dela: gesticulou, pulou, gritou, fez de tudo para empurrar o time. A equipe da casa também fez uma grande festa com vários sinalizadores e uma grande bandeira, mas isso não alterou o resultado do jogo, Vitória 0 x 1 Corinthians.
       O Timão começou pressionando, e assustou na joga ensaiada de Ronaldo que Chicão finalizou na rede pelo lado de fora. As equipes tiveram poucas chances para vencer a partida, mas aos 22 minutos do 2º tempo, Jucilei deu um grande passe para Defederico, que livre não desperdiçou e colocou o Timão na frente. A torcida da casa calou-se e a torcida corintiana, empurrada pela bateria da Gaviões da Fiel, fez a festa e cantou até o fim da partida. Alguns integrantes da Gaviões da Fiel estavam vendendo no estádio produtos da torcida. Enquanto animavam a galera e assistiam o jogo vendiam para arrecadar dinheiro para voltar para São Paulo e acompanhar os próximos jogos do Timão, por isso essa torcida é inexplicável.
       Pé quente, vi o Timão vencer o Vitória, clube que é muito difícil de ser batido dentro de casa, e voltei para casa muito feliz com o resultado. Cantei e fiquei rouco como um louco, numa noite inesquecível em que o CORINTHIANS jogou bem, fazendo com que a torcida fosse ao delírio.


CORINTHIANS é VIDA, CORINTHIANS é TRADIÇÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário